Casal jovem , com filho récem-nascido, com grande apreço por arquitetura contemporânea .
As referencias trazidas pelo casal ao nosso estúdio deixaram bem claro que o projeto de arquitetura deveria ser feito em estrutura em aço.
A utilização da estrutura em aço foi fator determinante na composição do projeto, uma vez que atendia às premissas básicas de grandes vãos e balanços estruturais.
Vigas metálicas aparentes foram utilizadas como elemento estético preponderante, possibilitando a fluidez e a integração entre os ambientes .
O terreno, localizado em um condomínio privado na cidade de Goiânia, com um caimento de aproximadamente 10m, possibilitou a elevação da cota média, pavimento térreo
com lazer na parte frontal , um melhor aproveitamento da belíssima vista do vale com mata nativa existente em frente a casa.
A utilização de revestimentos naturais , chapas de travertino nos pisos, chapas ripas de bamboo nos tetos e granitos acetinados nas bancadas, contrastam com elementos brutos como a enorme parede em concreto aparente, que atravessa toda a casa, e as vigas e pilares metálicos aparentes da estrutura .
A casa possui em todos os ambientes controle por automação e sistema de refrigeração vrf.