Projeto residencial, no bairro da Vila Madalena em São Paulo/SP.
O terreno onde o projeto está tem um desnível bastante acentuado, estando localizado no alto de uma ladeira, com uma vista bastante privilegiada. Sendo esta vista muito valorizada pela implantação do projeto, todos os dormitórios, salas e cozinha voltados para esta panorâmica. Entretanto para evitar o excesso de insolação nesta face foi proposto um grande pergolado e persianas nas salas e cozinha.
Os ambientes internos foram projetados com base em uma arquitetura industrial sem forro, o que eleva o pé direito e garante conforto térmico e com conduites aparentes. A ligação entre a sala de jantar e a cozinha não possui paredes, mas para evitar deixa-la demasiadamente exposta foram proposto painéis moveis que podem separar completamente a cozinha da sala.
A cozinha segue uma linha mais contemporânea e menos industrial, ao contrario do restante da residência. Um destaque é a ilha da cozinha feita em concreto moldado em loco e chumbada no piso. Este que é de madeira como na sala, de forma dar continuidade entre os ambientes.